Newborn

COMO FUNCIONA

O ensaio do recém nascido, mais conhecido como newborn, requer alguns cuidados e atenção, e deverá ser realizado por profissionais devidamente preparados para isso.
Abaixo, esclarecemos as principais dúvidas dos papais e mamães que ainda não conhecem muito bem esse tipo de ensaio.

Quando devo agendar o ensaio?

O recomendado é que você nos procure o mais cedo possível, pois quanto antes agendarmos a sessão, melhor, visto que as fotos são realizadas apenas até o 15º dia de vida do recém nascido, e se você deixar para agendar em cima da hora, poderá se deparar com uma agenda cheia.

Quando deve ser feito o ensaio?

É importante que o ensaio seja realizado até o 15º dia de vida do bebê, porque até essa fase ele ainda não sente muitas cólicas, tem maior flexibilidade e dorme um sono mais profundo, o que resulta em lindas fotos!

Qual a duração do ensaio?

O ensaio do recém nascido requer muita paciência e prática, e pode durar de 2 à 5 horas, pois paramos quantas vezes forem necessárias para o bebê mamar e dormir, afinal, tudo é feito no tempo dele

Como é o ensaio do recém nascido?

É uma sessão linda e emocionante para os pais. E é realizada com muita segurança, também. Todos os materiais e cenários são devidamente higienizados antes e depois de todas as sessões, promovendo uma maior segurança ao recém nascido. Utilizamos, também, o som que imite o barulho do útero materno, criando um ambiente agradável e familiar ao bebê.

Quem participa do ensaio?

A participação do papai, da mamãe e dos irmãos rende sempre belas fotos, mas é importante que estejam poucas pessoas no estúdio para que tenhamos um ambiente tranquilo e favorável ao sono do recém nascido.

Como devo proceder no dia da sessão?

Não se preocupe. Ao agendarmos, você receberá um informativo com todas as dicas para que o ensaio ocorra perfeitamente!

Para agendar seu ensaio fotográfico ou para mais informações, fale conosco através da sessão “contato” ou através do e-mail contato@brunafelix.com.br

« 1 de 2 »